CANIL KUVASZ RIO – ESPECIALIZADO NA RAçA KUVASZ - Taquara - Rio de Janeiro - RJ
cÃo de guarda , cão de guarda rio de janeiro , cÃo de guarda rj , cão de guarda taquara , kuvasz , kuvasz rio de janeiro ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
CANIL KUVASZ RIO – ESPECIALIZADO NA RAçA KUVASZ

Canil kuvasz rio – um guardião competente, além de belo! Antes de comprar um filhote seja de que raça for, procure saber tudo sobre ela. Visite nosso site!

CANIL KUVASZ RIO – ESPECIALIZADO NA RAçA KUVASZ
Categoria: Animais
Mais Informações: CANIL KUVASZ RIO – ESPECIALIZADO NA RAçA KUVASZ

Kuvasz – É um cão leal, destemido, determinado e de temperamento bastante equilibrado. Foi usado durante séculos como guarda de rebanhos e como companhia. Faz a guarda por instinto não sendo necessário que seja treinado para ataque.

É um cão de grande porte, não sendo indicado para pequenos espaços. Apartamentos nem pensar. Os filhotes são brincalhões, mas o cão adulto é mais quieto. Está sempre alerta, e é capaz de se mover com muita agilidade, com elasticidade e leveza, sendo capaz de percorrer grandes distâncias sem muito esforço.

É extremamente apaixonado por sua família, procura estar sempre por perto, são muito carinhosos e possuem uma especial predileção pelas crianças. Desde cedo devem saber que é você quem manda para que, quando adultos, não fiquem teimosos demais. É uma raça muito inteligente e aprende com facilidade. É dócil com as pessoas com quem convive e com aquelas que sempre visitam a sua casa, desde que as conheça desde filhote. É desconfiado e exigente para fazer novos amigos.

Por ser um cão de pelagem branca, é normal que pensem que o kuvasz precisa de banhos freqüentes, mas, é justamente o contrário.

Um kuvasz deve ser banhado com a menor freqüência possível. Banhos freqüentes tiram a oleosidade natural do pêlo. O kuvasz possui uma incrível “auto-limpeza”. É difícil de acreditar mas, após um dia de farra onde ele fica todo sujo, no outro dia, como num passe de mágica, lá está ele branquinho novamente. Apesar de todas essas qualidades, o kuvasz, como todo cão, solta pêlo, devendo ser escovado, pelo menos, uma vez por semana. Do contrário, seu quintal ficará com pêlos. Por outro lado, o pêlo do kuvasz é longo e forma “tufos”, sendo fácil de ser retirado do chão, até mesmo com a mão. No verão, banhos de mangueira são permitidos, não sendo necessário secá-lo. No inverno, banhos são completamente proibidos.

Então: se você quer um cão de guarda lindo e confiável; se você mora em uma casa com pelo menos algum quintal, encontrou!

Anúncios Relacionados para CANIL KUVASZ RIO – ESPECIALIZADO NA RAçA KUVASZ


Busca Relacionada:
Entre em contato com este anunciante:
Seu nome:
Seu Email:
Seu Telefone:  
Assunto:
Mensagem: