Gatos Persas e Himalaias - Campina - SP
comentarios , disponiveis , dna tested , exames , fale conosco , felines ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
Gatos Persas e Himalaias

Gatos foram sempre o nosso “fraco”. Mas foi em 2004 que passamos a nos dedicar com primor à criação de gatos Persas e Himalaias. É para nós uma grande alegria tê-los conosco.

Gatos Persas e Himalaias
Categoria: Animais
Mais Informações: Gatos Persas e Himalaias

Mas nossos gatos não são produtos. Eles são nossos “BBs” criados com todo amor e carinho. Não somos um PetShop. Não os vendemos a pessoas pelo simples fato de possuirem fundos para adquirí-los. Conduzimos entrevistas na tentativa de encontrar aqueles LARES que sentimos melhor se adequarem para ambos: os nossos “bichanos” e as suas futuras famílias adotivas.

Criamos gatinhos saudáveis, dóceis e amorosos, tanto para companhia apenas, como para exposições também, primando pela ótima saúde, excelente linhagem genética e de padrão internacional.

Buscamos o aperfeiçoamento genético e das principais características da raça: temperamento dócil e carinhoso, ótima personalidade, sólida estrutura óssia, corpo robusto – “cobby”, orelhas curtinhas e bem espaçadas, nariz curto – mas não demasiadamente extremado, marcação das cores bem definidas, pelagem abundante, olhos grandes, redondos e de cor intensa.

Não praticamos o “Inbreeding” – cruzamento entre parentes. Todos os nossos gatos reprodutores são testados PKD Negativo via DNA e possuem certificado de Identidade Genética via DNA.

Entretanto, mesmo como criadores não colocamos nenhum dos objetivos da criação acima dos nossos valores de felicidade, saúde e liberdade dos nossos queridos “bichanos”.

Nossos gatinhos são criados soltos, em nosso convívio familiar, em nossa intimidade e como verdadeiros membros da nossa familia, de onde tiramos proveito da alegria e da satisfação desta convivência gostosa, intrigante e rica com estes queridos serzinhos, “bichanos”.

Os filhotes são liberados para seus novos LARES no mínimo entre 12 e 16 semanas. A raça Persa é de maturação mais lenta. Deixamos os filhotes amamentarem e conviverem com suas mães e irmãos o maior tempo possível. Assim eles adquirem uma personalidade mais segura, feliz, brincalhona e vencedora que lhes permite se socializarem melhor com outros gatos e com as pessoas. Aprendem a usar a caixa sanitária e o arranhador. E podem ter o sistema imunológico amadurecido com mais segurança e qualidade.

Eles são liberados com a vermifugação completa e com 3 ou 4 doses de vacinas. E são criados com alimentação de primeira qualidade e assistência veterinária.

Aqueles filhotes que forem liberados apenas para companhia (de padrão Pet ou Breeder) serão liberados já castrados ou na condição de “NOT FOR BREEDING”; de serem castrados pelo adquirente na idade mais propícia, e, somente após a comprovação da esterilização, então receberão a documentação e o registro do gatinho.

Serão sempre bem-vindas pessoas e LARES amorosos, responsáveis e comprometidos que amem os animais e abominem o descaso, o aprisionamento em gaiolas e os maus-tratos aos mesmos.

Esperamos que gostem e obrigado pela visita.
Voltem sempre,
Ronaldo & Fernanda

Anúncios Relacionados para Gatos Persas e Himalaias


Busca Relacionada:
Entre em contato com este anunciante:
Seu nome:
Seu Email:
Seu Telefone:  
Assunto:
Mensagem: