LEILÕES JUDICIAIS SERRANO
clique , detalhado , edital , escada ardosia chumbada parede , leilão , leilÕes judiciais ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
LEILÕES JUDICIAIS SERRANO

O Leilão foi criado no século V antes de Cristo na Grécia e foi se aprimorando. Atualmente se constitui em uma das modalidades de negociação mais usadas em todo mundo.

LEILÕES JUDICIAIS SERRANO
Categoria: Construção Civil
Mais Informações: LEILÕES JUDICIAIS SERRANO

No Brasil a profissão foi regulamentada através das Leis 21.981 de 19/10/32 e 22.457 de 01/02/33 e 8.934/94, e no Paraná é coordenado pela Junta Comercial do Paraná, que é o órgão responsável pela fiscalização, coordenação e regulamentação do trabalho dos Leiloeiros.

POR QUE LEILÃO?
É a maneira mais eficiente, rápida, econômica e transparente de negociação. Grandes empresas, bancos e seguradoras utilizam-se constantemente dos Leilões. Também os governos, para a venda de estatais.

Toda a organização e divulgação fica a cargo do leiloeiro, permitindo que a empresa concentre sua atenção e esforços na atividade principal. Geralmente o Leilão alcança melhores preços que as licitações, e também não há recursos judiciais sobre o resultado obtido, diferentemente das licitações, onde isso freqüentemente ocorre.

Por ser público, o leilão garante total transparência das ações dos participantes no processo e revela cristalinamente a lisura dos envolvidos, ao tempo em que promove total liberdade e igualdade de condições aos pretendentes compradores, sem qualquer distinção.

As técnicas do Leilão são mais simplificadas e resolvidas ao bater do martelo, no próprio ato de arrematação.

FUNCIONAMENTO
O proprietário dos bens contrata a Leilões Judiciais Serrano que se responsabilizará pela organização, coordenação e divulgação do Leilão.

A aplicação da Lei 4591/64 (artigo 63) e Decreto-Lei 070/66, para condomínios ou retomada de imóveis financiados também fazem parte dos serviços prestados pela Leilões Judiciais Serrano. Consulte sobre as nossas condições neste tipo de Leilão. As vantagens econômicas aos contratantes são imbatíveis.

Tudo aquilo que estiver em desuso, tudo o que for dispensável, ou foi substituído poderá ser transformado em recurso financeiro. Inclusive objetos quebrados e ferro-velho.

Imóveis também podem ser comercializados no Leilão. E é possível também o financiamento dos bens a serem leiloados ou o parcelamento do valor de aquisição.

Anúncios Relacionados para LEILÕES JUDICIAIS SERRANO


Busca Relacionada:
Entre em contato com este anunciante:
Seu nome:
Seu Email:
Seu Telefone:  
Assunto:
Mensagem: