PASTOR MARCOS ALVES – DF - Sítio do Gama - Santa Maria - DF
a verdade sobre o outro lado , a verdade sobre o outro lado df , a verdade sobre o outro lado santa maria , a verdade sobre o outro lado sítio do gama , agir para vencer , agir para vencer df ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
PASTOR MARCOS ALVES – DF

Sem necessidade de hora marcada, talvez pareça bom demais para ser verdade, mas você tem acesso imediato ao criador do universo. Para falar com Deus.

(61) 9662-1881 | (61) 9662-1881
PASTOR MARCOS ALVES – DF
Endereço: Quadra QBR 02 Bloco G, 32 - Sítio do Gama
72593-017 Santa Maria - DF
Categoria: Profissionais Liberais e Autônomos
Mais Informações: PASTOR MARCOS ALVES – DF

Para falar com deus não há necessidade de hora marcada.

você não precisa perguntar à secretária dele se ele está ocupado. Você pode transpor o saguão, os telefones, os guardas de segurança e caminhar diretamente até seu escritório. A atenção dele está completamente em você e seu tempo é ilimitado.

você não esperaria nada menos de seu pai, certo? Deus não trata você como um estranho ou como um sócio nos negócios. Você é seu filho, eternamente amado e acalentado. Se você crê que deus ama você, então pode confiar que ele ouvirá suas orações.

Em marcos 11, jesus nos disse para não desperdiçarmos nossas palavras em oração se não crermos que deus nos responderá. Mas, se crermos que ele atenderá nossas petições, então estejamos preparados!

Éfesios 3:20 nos diz que deus quer nos abençoar além dos nossos sonhos mais fantásticos.

e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu farei para que o pai seja glorificado no filho.

se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei. (joão 14:13 e 14)
você pode conversar com deus porque ele ouve. Sua voz tem importância no céu. Ele leva você muito a sério.

Quando você entra em sua presença, e os servos se viram para você para ouvir sua voz, não há necessidade de temer, ser ignorado. Mesmo que você gagueje e tropece, mesmo que seu discurso não impressione ninguém, sua oração impressiona a deus e ele a ouve.

fé, pistis; palavra grega que significa: convicção, confiança, crédito, crença, fidelidade e persuassão. No cenário do nt, pistis é o princípio divinamente implantado da confiança, convicção, crença interna, e confiança em deus e em tudo que ele fala. Algumas vezes a palavra denota o objeto ou o conteúdo da crença. (marcos 11:22; atos 6:7; 14:22; galátas 1:23)
na verdade, não há homem justo sobre a terra, que faça bem e nunca peque. (eclesiastes 7:20)
A fé não é um truque realizado como nossos lábios, mas uma expressão falada que surge da convicção de nossos corações

Anúncios Relacionados para PASTOR MARCOS ALVES – DF


Busca Relacionada:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Entre em contato com este anunciante:
Seu nome:
Seu Email:
Seu Telefone:  
Assunto:
Mensagem: