ÓLEO DE COCO PARA EMAGRECER - Aeroviário - Goiânia - GO
alimentação , bronzeamento , bronzear , colesterol ldl , comida , doce ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
ÓLEO DE COCO PARA EMAGRECER

O óleo do coco é considerado auxiliar no emagrecimento quando incluído no cardápio diário.

(62) 8544-0465
ÓLEO DE COCO PARA EMAGRECER
Empresa: COPRAOESTE COMERCIO DISTRIBUIDORA PRODUTOS NATURAIS
Endereço: Rua X, 73 - Aeroviário
74435-100 Goiânia - GO
Categoria: Saúde e Medicina
Mais Informações: ÓLEO DE COCO PARA EMAGRECER

Uso e efeito

A melhora começa a aparecer após a segunda semana de consumo.

A recomendação é de 3 col. (sopa), distribuídas ao longo das refeições.

Ele pode também ser utilizado como tempero de saladas, misturado ao iogurte, em shakes, passado em torradas, etc. Se ocorrer diarréia, deve-se diminuir a dose.

A substância pode ser tomada pura ou misturada aos alimentos ou em substituição a outros óleos, que perdem as características quando submetidos ao calor. “o óleo de coco é muito resistente à alta temperatura e não elimina suas propriedades quando aquecido”.

Na hora da compra, fique atenta! O óleo não deve ser submetido a processo de refinação. Quando refinados, perdem seus antioxidantes e alguns ainda são hidrogenados, transformando-se nas gorduras trans, estas, sim, muito nocivas à saúde.

O óleo pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e orgânicos.

Fonte:

Revista corpo a corpo

Por françoise gregório

Eis um fruto bem aproveitado: as fibras de sua camada externa são muito valorizadas para a confecção de peças decorativas. Já a sua polpa permite a preparação de uma infinidade de pratos doces e salgados. E tem mais: a água contida em seu interior é rica em minerais e considerada um isotônico natural. Como se não bastasse, desse alimento também é extraída uma substância que, cada vez mais, ganha a simpatia de quem busca saúde e um corpo enxuto.

Apesar de visto como um vilão no passado, por conter alto teor de gordura saturada, o óleo de coco ressurge como um herói na alimentação. “de fato, a versão extravirgem – obtida por prensagem a frio, sem refinação – é uma gordura saturada, mas de origem vegetal, sem colesterol e de fácil digestão e absorção pelo organismo, se transformando rapidamente em energia”, explica mauro lins (rj), médico e nutrólogo. Segundo ele, o melhor desse óleo está no seu alto teor de triglicerídeos de cadeia média (tcm), um

Anúncios Relacionados para ÓLEO DE COCO PARA EMAGRECER


Busca Relacionada:
Entre em contato com este anunciante:
Seu nome:
Seu Email:
Seu Telefone:  
Assunto:
Mensagem: