TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A
ácido acético , amÔnia , butadieno , carga liquida , clorídrico e sulfúrico , cloro ,

  - Anúncios Grátis e sites de empresas
TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A

Seu início operacional foi no transporte de Derivados de Petróleo, fazendo transferência entre depósitos oceânicos e as distribuidoras, bem como em entregas nos Postos de Serviço. Estes serviços marcaram o início de uma transformação econômica, tendo em vista os investimentos destinados a melhoria das estradas dado ao aumento do fluxo de caminhões, fazendo com que [...]

TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A
Categoria: Transportes
Mais Informações: TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A

Seu início operacional foi no transporte de Derivados de Petróleo, fazendo transferência entre depósitos oceânicos e as distribuidoras, bem como em entregas nos Postos de Serviço. Estes serviços marcaram o início de uma transformação econômica, tendo em vista os investimentos destinados a melhoria das estradas dado ao aumento do fluxo de caminhões, fazendo com que fosse ampliada a rede de Postos de Serviços no interior. Estes fatos redundaram na substituição dos abastecimentos em tambores para tanques armazenadores, cuja capacidade favorecia a racionalização dos serviços internos das empresas distribuidoras, bem como fonte de grande economia para as mesmas dado ao volume excedente em suas operações Internas.

O serviço de entrega de Derivados de Petróleo na praça (City market) era totalmente realizado pelas referidas distribuidoras, que possuíam frota própria. Visualizando o estágio de crescimento do país, com sua economia em pleno desenvolvimento, ODORICI GHERMANDI partiu então para o transporte de Óleo Vegetal, uma vez que foi detectada a existência da necessidade de transferência de óleos vegetais, tais como: Óleo de coco de babaçu, para a fabricação de sabonetes, essências e gorduras vegetais, em substituição a banha de porco; Sebo bovino, para fabricação de graxas, sabão, etc.; Óleo de carnaúba, para fabricação de cera e etc.

No ano de 1968, foi instalado em São Paulo o primeiro Pólo Petroquímico, gerando grande crescimento do mercado de transporte à granel, visto que coincidia com a instalação de novas industrias químicas e a ampliação das empresas já existentes, principalmente as de celulose. Visando atender a toda esta nova estrutura de serviços, Odorici Ghermandi Cia. Ltda., adaptada a nova realidade do mercado, mudou a sua razão social Para TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A em 27/06/1974.

Nesta oportunidade, a TRELSA Transportes também iniciou sua atuação na área internacional, transportando Amônia para o Uruguai e Cloro para a Argentina, o que proporcionou uma grande evolução e desenvolvimento da empresa, fazendo crescer cada vez mais a necessidade de aquisição de novos caminhões, visando atender a demanda, devido este segmento da economia ter passado a atender as áreas de exportações.

Anúncios Relacionados para TRELSA Transportes Especializados de Líquidos S/A


Busca Relacionada: